DIY: Quadro Romântico (Chalkboard)

Boa tarde amores, como vocês estão?? Esse mês completei 1 mês de namoro, e resolvi fazer algo fofo para presentear meu pretinho -milagre eu sendo romântica-. Então resolvi fazer um quadro romântico, queria fugir dessa coisa de sempre dar foto em um porta  retrato.

Ficou um amor, né?! Simples, fácil -porém chato de fazer- e criativo!
Você pode fazer da maneira que quiser, colocando características do seu namoro. 
Òtimo para presente de aniversário de namoro, aniversario dele (a).
Eu imprimi no tamanho 10x15 em papel de foto, e usei porta retrato que comprei na Tids. Tudo deu R$8,00.



Acredita que eu fiz tudo pelo celular? Pois é, usando o aplicativo PicsArt. E vou ensinar pra vocês como eu fiz.


E depois minha arte ficou assim! 

Moldes (clicar na imagem e salvar)
  

Pode fazer convites de aniversários. Fica lindo demais!

Gostaram da ideia?? Espero que sim! Não esqueçam de comentar, ou deixar sua dúvida no ask.fm/vaifatinhaa.
Até o próximo post,
Flavy 

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo