Para eles: Tendência das camisas Oversized Tee ou Longline T-shirt

Olá meus amores! Desde que eu criei o blog, eu venho recebendo vários pedidos de postar também coisas para os meninos. Já cheguei a fazer dois posts (estão AQUI), e fizeram bastante sucesso. Sendo que eu esqueci completamente de me empenhar mais nessa tema, essa semana meu amigo meu deu o maior esporro perguntando se eu tinha algo contras os meninos. Não, não tenho rs! As vezes só funciono na base do puxão de orelha, rapidinho já fui procurar um tema legal pra postar. E cá estou!!!!!!
Hoje irei falar das Camisas Oversized ou Longline T-Shirt, que nada mais são que essas camisas mais compridas. Se você é estiloso, venha "vestir essa ideia" rs.


A Oversized Tee, Longline T-Shirt é sucesso entre os gringos, principalmente entre os rappers e jogadores de basquete. A camisa ganhou destaque no último verão americano. 


Pode ser uma ótima opção pra diferenciar o visual, mesmo uma camiseta básica, a barra comprida dá uma pegada nova pro look.


Elas estão fazendo muito sucesso  entre artistas e homens estilosos. Assim como o -lindo, maravilhoso, perfeito- cantor Léo Santana.




Esse modelo de camisa combina com calça bem sequinha, saruel também fica legal. Na minha opinião eu também acho bonito com tênis rasteiro, alpargata. Não curto muito a ideia de colocar com tênis esportivo. Esses cordões que o Léo Santana usa fica super estiloso também. Eu acho que combina com -quase- todas as ocasiões: festas, baladas, um "rolé" rs... Já vi modelos maravilhosos com estampas também, não pense que só se usa com ela lisa. Só não achei fotos para colocar aqui -triste-.

E aí meninos, gostaram dessa moda? Dando minha opinião feminina: Eu acho lindo demais e estiloso, gosto desse estilo diferenciado. Prometo não ser mais dispersa, e pretendo vir sempre com mais posts para vocês. Espero muito que vocês tenham gostado.

Até o próximo post,
Flavy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo