Antes e Depois Fit: Marcelle Lima

Boa noite migossss! Algumas pessoas que me seguem, sabe que eu criei um grupo no WPP de reeducação alimentar. Eu sou a fundadora e sou a que mais meto o pé na jaca rs. É bem legal, trocamos váaaaaaaaaaaarias informações, já aprendi muita coisa. Nesse meio tempo perdi 3kg, que foram poucos, mas que já notei uma diferença. Porém ainda estou muito longe do meu objetivo. Depois faço um post sobre isso.

Hoje mostrarei pra vocês um "Antes e Depois" diferente do que costumo fazer, que é sobre Transição Capilar. Nossa tema de hoje será na versão "Antes e Depois Fit", e para estrear vamos conhecer um pouco da história da Marcelle Lima, que eliminou nada mais que 30kg e ficou MARAVELHOSA!



1. Nome, idade, onde mora?
Marcelle Lima, 18 anos, Estrada do Taquaral 100 (Colinas do Retiro).

2. Você sempre foi insatisfeita com o seu corpo? 
Sempre ocorreu um certo incômodo, mas nunca tinha acontecido um verdadeiro mal estar. Nunca me vi "imensa", como realmente eu vejo hoje que eu era.

3. Quando resolveu mudar seu estilo de vida? 
Faltando alguns dias para a minha festa de 17 anos, fui toda animada procurar roupa e adivinhem? Nem os tamanhos 52 da loja entrava em mim, aquilo me gerou constrangimento. Eu não podia ter a sensação de escolher o que eu gostava de usar, eu tinha que vestir o que dava, porque era raro algo da, foi dae que resolvi subir na balança e lá estava 100 kg, exatamente 100 com apenas 17 anos de idade, quando desci da balança disse para mim mesma que não aceitava e que tudo aquilo teria que mudar e foi assim que começou toda luta, porque sim, é uma luta diária com as minhas próprias vontades.
E você procurou ajuda médica, iniciou sozinha.. Como foi?? Iniciei sozinha, apenas com consentimento dos meus pais.

4. Hoje em dia como é sua alimentação e rotina de treinos??
 Treino de segunda a sexta ( tentando voltar a rotina esse mês de correr todas as manhãs). Minha alimentação está mais regrada, não fico mais de 3 horas sem comer, bebo bastante água, sucos detox, menos carboidratos e uso alguns chás naturais.

5. E ah, quantos kg em quanto tempo emagreceu?
Até a última vez que subi na balança foram 30 kg em 1 ano e 5 meses ( super focada em perde), mas vai fazer 2 anos que resolvi mudar.

6. O que não pode faltar no seu armário? Em geral?
Frutas e feijão, não abro mão de comer feijão N U N C A!

7. Deixe um recado de motivação para quem luta contra a balança.
Um recadinho para quem luta contra a balança assim como eu. Não faça jamais dieta. Faça sempre reeducação, sim, tem diferença. A cada palavra negativa que escutar, ponhe como determinação 1 kg a menos. Se proíba de desistir, caiu? Levanta e continua.



Até o próximos post,
Flavy 

Um comentário:

  1. Eu estou na luta para perder 20 kg, q não está nada facil :( Me coloca nesse grupo, please?? Ah, e a proposito, voce ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A <3 (65) 996187814

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo