Comemoração 1 Ano de Namoro

Boa noite amoooooooooooooooores! Depois de mais de 1 mês, vou compartilhar com vocês um pouco sobre a "viagem" que eu fiz com meu mozão parar comemorar nosso primeiro ano namorando. Eu já tinha essa ideia desde o inicio do nosso namoro, só que agosto é inverno. Eu não queria ir pra um lugar frio, então fui deixando pra lá e acabou caindo no esquecimento. Faltando exatamente 1 mês para completar 1 ano, decidimos ir.

Pesquisamos nesses sites de viagens pousadas ou hotéis que nos agradassem. Nós estávamos procurando um lugar que nos agradece pelas fotos, em seguida fosse bastante recomenda e elogiada e que não fosse tão distante do Centro de Angra dos Reis e o PRINCIPAL: com um preço em conta. Até que achamos a Pousada das Flores no site Peixe Urbano, as fotos nos agradaram demais, no site TripAdvisor tinha vários elogios, e no mapa dizia ser a 40min de Angra. Compramos o pacote de 2 noites, entrada na sexta á partir das 14h e saída no domingo até as 12h.



No dia 11 de agosto (quinta-feira) foi o aniversário da Duda e a viagem no dia seguinte. Fui arrumar minha mala na quinta á noite, depois do bolinho da Duda, imagina a loucura que fiquei, ainda mais eu que nem deixo pra fazer tudo em cima da hora né rs.

Saímos de casa na sexta ás 11H, e chegamos na Pousada lá para 17H. Pois para economizar, pegamos mais de 2 ônibus. Quando chega na Costa Verde, um lugar é bem distante do outro, então a viagem foi bem cansativa para mim. No inicio eu tava 100% animada, mas depois o bateu o mau humor que só Deus rs. A foto abaixo foi no Centro de Angra, onde pegamos o ônibus para Praia Vermelha, minha cara ainda não estava tão de cansada.

E olha que vista maravilhosa do nosso quarto pela manhã... 
O café da manhã da pousada também era ótimo, com vista pro mar e inúmeras variedades. Pena que esqueci de tirar foto.

Depois de acordar bem cedinho, fomos aproveitar a piscina..  O sol estava bem forte, porém estava ventando bastante. Mas com um clima super agradável.

De tarde fomos conhecer a Praia Vermelha, que fica ao lado da Pousada. Uma praia quase deserta, linda DEMAIS!


A SURPRESA s2
Logo após o almoço, me deparei com a surpresa maravilhosa no nosso quarto. Fiquei ultra super mega power feliz!!




Vídeo da surpresa. Dá pra ver como fiquei toda boba rs.

Aproveitamos o final da ótima tarde na piscina, ouvindo música, conversando aproveitando a vista e calmaria daquele lugar. Jandin fazendo uma das coisas que mais gosta (beber) e eu (comendo rs). Fizemos até um aovivo no Facebook, ele se joga na piscina e tudo, foi muito divertido.
Só de relembrar esses momento me bate uma saudade tão grande!

Nesse dia rolou o ultimo dia da Festival da Pinga em Paraty, e nós íamos. Mas meu boymagia ficou tão mal, tão bêbado que achei melhor não arriscar ir kk. Subimos para o quarto já a noite, batemos na cama e dormimos muuuuuuuuuito!

.Informações da Pousada das Flores - Praia Vermelha
A Pousada das Flores fica mais ou menos 1h de distancia Do centro de Angra. Fica ao lado de várias outras pousadas, no local não tem tanta variedade de lugares para comer, mas tem a vantagem de ligar para lugares próximos que entregam lá.Inclusive, pedimos uma pizza, que o preço foi alto em consideração do que costumamos comprar por aqui, deu R$70,00, mas que pizza maravilhosa, umas da mais gostosas que comi na vida, sério! 
O lugar é ótimo para quem quer calmaria total, não é um local badalado. E ah! O tratamento dos funcionários e o Sr Márcio(dono da Pousada) é impecável. Me senti bastante acolhida e bem recepcionada.

Nosso quarto era ENORME. Uma cozinha toda equipada com microondas, geladeira, fogão, armário de cozinha. Quarto com uma cama de casal e uma cama de solteiro. Televisão de LCD, tv a cabo, wifi grátis... Nosso pacote comprando pelo Peixe Urbano foi R$377,00, comprando pela própria pousada não sai tão mais caro que isso. Vale a pena!

Não gastamos quase nada lá, sério. Levei alguns chocolates e doces, e duas lasanhas e mozão levou a vodka e os RedBull's. Então nem tivemos necessidade de gastar. E quando a estadia disponibiliza café da manhã, ajuda demais.


Nosso Tour pelo quarto.


Domingo foi dia de ir embora, e fui com muita tristeza. Queria se estender mais 1 semana, pena que nem tudo é perfeito. Pegamos carona com um casal mineiro muito simpáticos até o Centro de Angra. E a volta foi bem mais tranquila que a ida. 

Me senti muito realizada e feliz por poder completar 1 ano de namoro nesse lugar maravilhoso com o melhor namorado do mundo! Foi uma experiencia sensacional, que quero repetir muitas e muitas vezes, e lógico, com ele. Essa pessoa que me proporcionou e proporciona os melhores momentos da minha vida! Grátidão define.. Que venham muitos e muitos mais anos!

Para quem está pensando em fazer isso com o namorado/namorada, eu super apoio. Pesquisando bem, dá para curtir e gastando pouco. E acho que todo casal precisa disso, um momento "lua de mel" rs. 

Demorei séculos para preparar o post, mas saiu! Feito com todo carinho, e acho que foi um dos que mais gostei de fazer. Muito amor envolvido!

Até o próximos post,
Flavy 


2 comentários:

  1. Que lindo , amei o post
    Bj Palloma rs

    ResponderExcluir
  2. Muito show , amei lindo lugar só queria saber onde è , bjs .

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo