Meu Look e da Duda de Final de Ano

Boa noite amooooooooooores! Já fazem 3 meses que não apareço por aqui, hoje me deu uma saudadezinha e resolvi fazer um post rápido. Pretendo postar mais vezes esse ano (SE DEUS QUISER!).

Esse final de ano de 2016, acho que foi o ano em que eu mais fiquei perdida no que vestir. As tendencias não me agradavam em nada, NADA (pantacourt, tênis prateado/dourado, sandália tratorada, entre outras coisas que não sei o nome), sem contar que o que a loja A colocasse nas vitrines hoje, a loja B, C, D amanhã colocaria exatamente igual, ou seja, todo mundo par de jarros rs. E eu sempre procuro está um pouco oposta do que eu sei que a maioria do pessoal irá vestir, só que esse foi bem difícil, tudo muito comum, e eu também não estava a fim de gastar muito dinheiro com roupa diferente e mais cara. 

Sem ideia do que usar, fui bater perna em Madureira.. E lá consegui achar minha roupa completa. Meu intuito desde o inicio era gastar bem pouco! 

                            ❥ Calça Del Fiori - R$60,00. Customizei para ficar mais destroyed.
 Cropped - R$15,00
 Argola - R$1,00 (SIM, UM REAL!!! Em uma lojinha em Madureira com acessórios por R$3)
 Relógio - R$20 (Não era ligada em relógio comprei p enfeitar, agora cismei que quero um original)
 Anel de Trança - R$2 cada.
 Body Chain da minha mãe
 Tornozeleira - R$7
Melissa Beach Slide - R$100,00

Unhas bem natalinas feitas pela minha manicure oficial Janaina Passos (Vó paterna da Duda)

Fiquei bem satisfeita com minha roupinha, não foi nada: NOSSA QUE MARAVILHOSA! Mas também não vi 50 mil pessoas com a mesma roupa que eu, foi confortável e não gastei muito 
Ano passado só o tênis que eu queria, era R$500,já esse ano com esse valor "fiz a festa" rs. 

Lookinho da Duda
NATAL
❥ Macacão C&A
❥ Sandália Pampilli

ANO NOVO
                                                                            Tênis Molekinha
                                                                                Short C&A
                                                                        Camisa Riachuelo
                                                                     Acessórios Romannel

Dá sim pra se vestir bem gastando bem pouquinho, Madureira é um dos lugares melhores da vida pra achar coisas baratinhas e lindas.
Foi um post bem simples e rapidinho só pra matar a saudade, e também mostrar que eu não ligo para roupas de marcas caras, e sim me vestir com o que eu me sinta bem!

OBS: Não postei minha roupa de Réveillon, porque fiquei em casa mesmo, nem me arrumei.
Até o próximos post,
Flavy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo